terça-feira, 2 de abril de 2013

IDE – Tocando os lares

Am       C            D                                       
Ide por todo o mundo e pregai o
            Am       C       D                                       
evangelho da salvação,
     Am                 C                D               Am                                 
Buscando o perdido lá na multidão está
       C                D                                       
é a nossa missão.
     Am                                 C         D                              
Ganhando almas vamos toda a terra conquistar,
                       Am                C      D   
e o mundo inteiro vamos abalar.
         Am           C                    D                             
O império das trevas não resistirá,
                    Am               C                D
Pois, está igreja começou a marchar.
Am                  C               G                      
Tocando os lares, alcançando as
      D     
nações.                                                 2X      

Am          C                  D  
Tocando lares, alcançando a nação.   
Am            G                D                                
Como crerão se não há quem pregue,
Como pregarão senão podem ir.
Como crerão se D’Ele nada ouvirem
Como crerão se não podem ouvir.


EU EM MIM


D                                                              
Eu em mim nada tenho pra te oferecer
A                                             C
A não ser, o meu amor por ti
                                G
Que me inspira a te adorar
D
Pois um dia em tua presença                           
                           A
Vale mais que mil dias e noites
                                                              C
No melhor lugar que o homem já construiu
                                     G
Em qualquer parte do planeta
C                                          G/B       
Nada é melhor do que estar em
Am   G       D       
tua presença
C                                          G/B       
Nada é melhor do que viver pra
Am  G  D       
teu louvor
C                                          G/B       
Nada é melhor do que estar em
Am  G  D       
teus santos átrios
C                                          G/B       
Nada é melhor do que o teu amor
Am  G  D       
Senhor
C             Bm       
Senhor, só o teu amor.
C             Bm       
Senhor, só o teu amor.
C                     
Oh sim nada é melhor.
Bm                                      C   G/B       
Nada é melhor do que o teu amor
Am  G  D          
senhor.


PRA QUE VIVER
INTRO [B7 A7 F#m7 ] 2x
[B7 A7 F#m7 C#m7 B7 ] 2x

 
F#m7
Pra que viver
    B7
Fingindo que se é Feliz
      F#m7           B7
Se na real por dentro está tudo mal
F#m7
Mentindo para si mesmo
        B7
Tentando se enganar
                G#m7 
Usando máscaras para os outros
C#m7
agradar.
F#m7            B7
Pra mentir dizendo que está tudo bem
      F#m7                  B7
Só pra esconder o caos que é o
 
Teu viver
F#m7                                           B7
Fazendo coisas estranhas, estranhos amigos,
G#m7                       C#m7
Pra completar o vazio da tua alma
             B7
e a solidão do teu andar
F#m7                                B7
Conheço alguém, que está querendo te ajudar.
  F#m7           B7                    
A ser feliz, você não vai acreditar
                  F#m7
Que exista alguém tão e
  B7
Inexplicavelmente bom
   G#m7        C#m7                      
Querendo a paz que tanto buscas
 
INTRO [B7  A7 F#m7 ] 2x
            [B7  A7 F#m7 C#m7 B7 ] 2x
 
           F#m7      B7
Quer conhecer basta você o convidar
F#m7                   B7
Ele é Jesus, o caminho, a vida e a luz
              F#m7                  B7
Se hoje nele creres e a ele você se entregar
           G#m7                    C#m7
Tudo vai mudar e uma nova então com
           B7
Jesus Cristo encontrarás



"Me Rondas"               

 Bm                               D
O dia em que te encontrei

                     A
Como esquecer?

                                        E  
Em meu caminho houve luz

                       Bm            
Mas não pude ver                                             2X

                               D                   A
Quando falastes comigo o que dizer?

                              G                     E
Ali prostrado humilhado eu pude ver


Bm             G               E                   D 
Me rondas, me sondas és como um sol

        A/C#             Bm
Que gira ao meu redor

                         D
Se me escondo, tu me encontras

A           G                   E             Bm       
Tento fugir, mas não dá pra escapar

                  G
O teu olhar minha sombra

E                  D         A/C#               Bm
Onde eu descanso e venho me abrigar

                      D              E
Hoje sou teu, tu És meu Senhor                                                 

Bm                               D
  Quando meu velho passado vier me ver

A                            E                           
Tentando me assombrar, me fazer sofrer

Bm                             D    
Para os teus braços e abraços vou correr

A                    G                        E             
Pois a tua presença é o meu prazer    

Me rondas ...

PONTE { B D C# A B D C# E} 2X  SOLO NA BASE {Bm G E D A/C# Bm D E}

  

"Ninguém jamais"

Dm                       F            C 
Ninguém jamais vai me condenar
Dm                       F            C 
Pois a Cristo minha vida entreguei                                2x
          Dm            F                      C 
Eu   andava tão perdido que a luz do mundo me achou           
                              Dm                       F            C 
A minha sorte mudou 
                    Dm                  F  
Mas meu passado não foi assim
                       Gm                      Ab   C
Tentei fazer o bem e não consegui
       Dm                              F
E o mal que sempre detestei
Gm                                      Ab      A   
De tanto resistir não agüentei
                  Dm                    F
Desaventurado homem eu era
                   Gm                        Ab   C
Quem me livraria eu não tinha idéia
           Dm                                 F
Mas o amor de Deus me alcançou

  [ Dm F C  Dm F C]

                               Gm                      Ab          
O amor de Deus é Cristo meu Salvador
Dm                       F            C 
Ninguém jamais vai me separar
         Dm                  F              C 
Deste amor maior que me conquistou                                  2x
             Dm                           F        C 
Quando abri meu coração Jesus Cristo entrou

                                     Dm             F            C
A minha vida mudou  a minha vida mudou

Dm                                     F
Mas meu presente é melhor assim
                             Gm             
Já não sou eu quem vivo,
                         Ab C
Cristo vive em mim
              Dm                     F
Minha carreira eu já completei
                        Gm            Ab  A
Guardei a minha fé e não vacilei                                    2x
                     Dm               F        
Bem aventurado homem eu sou
             Gm                              Ab  C
Pois no caminho Cristo me encontrou
             Dm                  F            
E para sempre eu o servirei
                Gm                              Ab             
Lutei o combate ao lado do meu Rei

 
"Família de Deus"

Em                                    D                              A               C             
Ao jovem que está ao lado eu quero ouvir você dizer:
                    Em           D                              A               C
Graça e paz amado!!!
Em                                    D                         A               C
Ao jovem que está atrás eu quero ouvir você dizer:
             Em                    D                              A               C
Jesus é bom demais !!!
Em                                    D                              A               C
Ao jovem que está á frente eu quero ouvir você dizer:
                         Em         D                              A               C
Eu também sou crente !!!
Em                                    D                                 A             C
Ao jovem que está visitando eu quero ouvir você dizer:
                       Em                         D                              A               C  
Deus está chamando você !!!
Em        D      A             C
Somos a família de Deus
Em  F# G  Bm   A      G   A  G
Re   u   ni  da     para louvar                                                          
Em        D      A               C
Povo santo que resgatou
        Em                            D                       A             C
Que foi formado para celebrar o seu louvor



"O justo"

 
    Bm
O justo não teme más notícias

                         D               E
Pois o seu coração está seguro

          Bm
no Senhor

Bm
Em momentos de dificuldades

                        D
É na palavra de Deus

               E                   Bm
Onde encontra a verdade

 
E             
O senhor é o teu pastor

   Bm
E nada te faltará

E                                                                                  
Ele te faz em pastos verdes caminhar

   D
E refrigera tua alma

       A                A#         [ Bm  D   A   E]  4x
Em águas tranquilas

 

 Bm       D  A        E
Mil cairão ao teu lado

        Bm       D  A          E
Dez mil cairão a tua direita            2x

       Bm            D  A    E
Mas tu não seras abalado

Bm          D     A      E
Pois o Senhor te sustenta

 

Bm       D      A          E
O Senhor é o teu pastor

Bm D   A           E                           2 x
Nada, nada te faltará




"O Espírito do Senhor"

 

G                                            C
O Espírito do Senhor está sobre mim

G                                      C
Ele ungiu-me com o seu poder

                   G
Deu-me unção pra restaurar

                C
E proclamar a salvação                                       

                C               D
Impor as mãos para curar

                G/B         Ab   
Todo o cativo libertar

 
Am                G/B C    D        C
E anunciar o ano   aceitável do Senhor
 

G  Am G/B D C       VOLTA  PRO TOP


Em                     D
Manda fogo Senhor

             C
Manda fogo Senhor

               Em              D                  C  
Pois queremos entre nós o seu mover

               Em           D
a incendiar os corações

          C
a batizar com o seu poder

                    Em            D                       C
e em toda a terra o seu nome engrandecer 

 

PONTE  [Em  D  C Em D  C]

               Em           D
a incendiar os corações

          C
a batizar com o seu poder

                    Em            D                       C
e em toda a terra o seu nome engrandecer  



"Novo céu nova terra"

 
E                                                            D
Cristo em breve a sua igreja vem buscar

                                                    A
As trombetas de repente vão soar

                                     E  
Anunciando a sua chegada

E                                              D
Com poder e glória Ele voltará

                                                            A
E dentre as nuvens o Cordeiro descerá

 
F#m                              A
Todos os povos, tribos, raças e nações

F#m                      A
De joelhos diante dEle vão ficar

F#m                                A                     E
Toda a língua em toda Terra confessará

 
C#m                              B                A
Um Novo Céu e Nova Terra eu verei

C#m                           B                A
Contemplarei face a face o meu Rei

C#m                           B                 A
Por toda eternidade eu vou adorá-lo

C#m                       B                 A
E consumido pela glória do Senhor

C#m                                 B                    A
Com os anjos eu entregarei o meu louvor

 
C#m                                 B                  A
Cantando Santo, Santo, Santo é o Senhor

F#m     A   F#m     A  F#m             A        E
Saaaanto, Saaaanto  Saaaanto, é o   Senhor

 
Ponte [  C   A   E ]   4x

 
"O INFINITO ME ATRAIU"

 

D                                            G

O teu amor infinito me atraiu
                                        

E me ensinou a romper limites

Bm               A                                E 
Me aprofundei no conhecimento da verdade

         G
Que Deus é amor

D                                                             G   
Teu santo filho, o princípio, o meio e o fim

                                                                            Bm
Foi quem da trindade a terra veio morrer por mim

                A                                           E
Venceu a morte dando vidas a todos que o invocam

      G
de todo o coração

 

Bm        D              A                E
Me deu vida eterna quando ele ressurgiu

Bm        D              A                E
Me deixou pisadas pra que eu possa o seguir

Bm      D              A E
Marcou a história, marcou a mim e a ti

Bm  A    G                                                    E
Filho de Deus o verbo vivo esteve aqui

    G                         D                                         A 
E vimos sua glória manifesta como a glória do pai

             E       G                                         D    
Esteve aqui, andou por sobre as águas, caminhou na areia do mar

            E    
Esteve aqui

 



 
"Família de Deus"
Música e letra: Rafa Santino
 
 
Ao jovem que está ao lado eu quero ouvir você dizer:
Graça e paz amado!
Ao jovem que está atrás eu quero ouvir você dizer:
Jesus é bom demais!
Ao jovem que está à frente eu quero ouvir você dizer:
Eu também sou crente!
Ao jovem que está visitando eu quero ouvir você dizer:
Deus está chamando você!
Somos a família de Deus
Reunida para louvar
Povo santo que resgatou
Que foi formado para celebrar o seu louvor
 
"Me Rondas"
      Música e letra: Rafa Santino
 
O dia em que te encontrei como esquecer?
Em meu caminho houve luz, mas não pude ver
Quando falastes comigo o que dizer?
Ali prostrado humilhado eu pude ver
Daquele dia em diante tudo mudou,
Em minha vida entrastes com teu amor.
E sem poder resistir me entreguei,
O teu amor invadiu todo o meu ser
Me rondas, me sondas és como um sol
Que gira ao meu redor
Se me escondo, tu me encontras
Tento fugir, mas não dá pra escapar
O teu olhar minha sombra
Onde eu descanso e venho me abrigar
Hoje sou teu, tu És meu Senhor 
Quando meu velho passado vier me ver
Tentando me assombrar, me fazer sofrer
Para os teus braços e abraços vou correr
Pois a tua presença é o meu prazer
 
"Ninguém jamais"
Música e letra: Rafa Santino  
 
Ninguém jamais vai me condenar, pois a Cristo minha vida entreguei.
Eu andava tão perdido que a luz do mundo me achou
A minha sorte mudou 
 
Mas meu passado não foi assim, Tentei fazer o bem e não consegui
E o mal que sempre detestei, de tanto resistir não agüentei
Desaventurado homem eu era, quem me livraria eu não tinha idéia
Mas o amor de Deus me alcançou, o amor de Deus é Cristo meu Salvador
Ninguém jamais vai me separar deste amor maior que me conquistou
Quando abri meu coração Jesus Cristo entrou
A minha vida mudou, a minha vida mudou.
Mas meu presente é bem melhor assim, já não sou eu quem vivo
Cristo vive em mim
Minha carreira eu já completei, guardei a minha fé e não vacilei
Bem aventurado homem eu sou
Pois lá no caminho Cristo me encontrou
E para sempre eu me entreguei
Combati o bom combate ao lado do meu Rei
 
"O infinito me atraiu"
Música e letra: Rafa Santino
O teu amor infinito me atraiu, me ensinou a romper limites.
Aprofundou-me no conhecimento da verdade: Deus é amor!
Teu Santo filho, o princípio, o meio e o fim.
Foi quem da trindade a terra veio morrer por mim.
Venceu a morte, dando vida a todos que o invocam
De todo o coração.
Me deu vida eterna, quando Ele ressurgiu,
Deixou pisadas, pra que eu possa o seguir
Marcou a história, como marcou a mim e a ti.
Filho de Deus, o verbo vivo esteve aqui.
E vimos sua glória manifesta, como a glória do Pai,
Esteve aqui, andou por sobre as águas, caminhou na areia do mar,
Esteve aqui
 
"Quero me mover"
Música e letra: Rafa Santino
 
Quero me mover em tua direção
Preciso conversar e rasgar meu coração
Vou me entregar, mas quero conhecer
Tudo o que tens pra mim em meu viver
Vou te visitar lá no teu jardim,
Pois lá eu sei quem eu sou
Prostrado ante a ti
Teu manto sobre mim
Afasta o meu temor
E ensina-me a compreender
O teu imenso amor
 
Amor que lança fora todo o medo que há em mim
Amor de Deus, amor que nunca morri
Amor maior que o meu pecado e o teu amor por mim
Amor de Deus, amor que não tem fim.